30 janeiro, 2011

- Pane no sistema.



É possível um só coração bater por duas pessoas? O que dói mais, um amor incondicional e não correspondido ou uma paixão avassaladora? Devo ou não devo? Tente! Será? Talvez. Certo ou errado? Por que? Como? - De repente todas as suas certezas tornam-se meras ilusões, seus sonhos não passam de fantasias infantis... O lugar mais seguro para armazenar seus pensamentos, seu único refúgio, transforma-se num verdadeiro caos, não permitindo que saiba distinguir o que é ilusão e o que é real. Sua mente de repente explode e a deixa em conflito consigo mesma, apenas lhe transmite uma forte dor de cabeça, notificando a pane no sistema.
Junto com a notificação, lágrimas rolam descontroladamente sem saber o por que estão sendo derramadas. - Até elas, pobres lágrimas, tão confusas quando eu. - Há uma ultima esperança... "Siga o seu coração" é o que sempre dizem... - Coração diga-me por favor, o que devo fazer?
Mas, como segui-lo, escuta-lo ou ao menos tentar entendê-lo se o mesmo encontra-se tão triste quanto eu? Tão ou mais machucado do que eu. Resta-me esperar que essa dor de cabeça passe, que a pane seja concertada. Mais por favor que seja breve, pois as lágrimas que umedecem minha face deixam meus travesseiros cada vez mais encharcados.

Um comentário: