27 janeiro, 2011

- Letters from the heart!




São Paulo 20 de novembro de 2009


Querido,

minhas escritas jamais conseguirão demonstrar o quanto eu te amo. É algo forte demais para ser descrito por meras palavras. Sonho com
tu toda noite, com nosso corpos unidos como se fossem um único liquido, dançando em um vidro sem muito espaço, misturando-se, agitando-se, tornando-se um só e nada mais. Sinto falta do seu hálito doce, quente e vibrante tocando a superfície da minha pele, sinto falta do calor que seu braços proporciona-me, mesmo que os mesmos sejam gélidos vem ou outra, não me importo, nada me importa quando estou com você, em seus braços, sendo sua. Nossos lábios acarinhando-se, definitivamente você é a minha heroína diária, uma dose sua, uma única dose foi capaz de viciar-me, e sanar minha dor, sanar a sensação de ausência, de vazio que mantinha dentro de mim. Eu preciso de você.


Beijos, Sabine Costa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário