26 outubro, 2010

- Amor comestível.



Bom mesmo seria se pudéssemos criar o amor. É, talvez pintá-lo em uma tela, escrevê-lo em um pedaço sujo de papel, desenhá-lo em uma cartolina e colar na parede do quarto como um pôster de alguma banda preferida. Podia também existir doses de amor... Assim como existem doses de Jack Daniel’s, doses de Tequila, devia existir doses de amor... De manhã na padaria – por favor uma dose pequena de amor - ou então – Por favor, me vê uma fatia pequena daquela torta de amor. - O amor podia ser algo comestível, que ingeríssemos no começo do dia e digeríssemos no final. Seria perfeito. O amor podia ser como música... Ouvimos a que nos agrada e quando não estamos mais afim daquela melodia, trocamos de música. O amor podia ser como um móvel que sempre que não nos agrada, arrastamos e trocamos de lugar. O amor podia ser como um lápis que sempre que a ponta está gasta, apontamos e ali está. Pronto para usá-lo novamente. Dizem por aí que o material reciclável que dura mais tempo para se decompor é o vidro... Mais dizem também que o amor é reciclável, então me diz, por favor, quanto tempo leva para o amor se decompor? Eu não entendo, e acredito que nunca irei entender... O porquê esse sentimento tão bom é tão ruim ao mesmo tempo. Uma vez me disseram que escrever o nome da pessoa amada na beira do mar e deixar que a onda apague o nome, o amor por essa pessoa seria esquecido. Eu fiz isto. E quer saber? Funcionou, mais funcionou depois de muitas noites acordada, depois de muitos lenços de papel, depois de muito choro... Mais passou. Só não me disseram que esquecer um amor teria efeitos colaterais. Os quais são:

- Não permitir que outra pessoa te ame novamente.
- Não se permitir sentir algo além de amizade por alguém.
- Se retrair para o seu próprio mundo.
- Se sentir incapaz de amar novamente.
- Se auto-declarar uma Heartless (sem coração).
- Não demonstrar afeto por alguém que te faz bem.
- Lembrar do amor ' esquecido ' sempre que te perguntarem sobre o amor.
- Pensar que jamais encontrará alguém que fará com que seu coração bata mais forte.
- Ter medo de se entregar.
- Ter medo de amar novamente.

Se ter medo de amar é o preço a ser pago por esquecer de um amor que estava lhe fazendo sofrer... Muito obrigada, eu preferia não ter sentindo jamais o gosto indescritível do amor. As vezes eu gostaria de escrever o amor em um balão e soltá-lo no ar... Que este balão voe para muito longe, longe de mim, longe do meu coração!

Um comentário:

  1. As vezes eu gostaria de escrever o amor em um balão e soltá-lo no ar... Que este balão voe para muito longe, longe de mim, longe do meu coração!
    D:
    *__* Obrigada!

    ResponderExcluir