15 setembro, 2010

- A melhor parte de mim!




Embaixo de um céu imenso no meio de mil nuvens cheias de peso eu consigo sentir em mim mesmo a dor de estar longe das gotas que não caem sobre mim e, dificilmente, o ar que está nos meus pulmões e eu não consigo encontrar. Viver confuso comigo mesmo talvez seja burrice, mas viver com medo de se render ao amor é pior do que isso, é a morte que não se quer enxergar mas que chega pouco a pouco pra começar com o fim de algo que sequer começou.
Eu não sei se estou certo, não sei se estou errado, não sei se estou pecando, nem mesmo se estou vivendo, apenas uma coisa eu sei, eu estou amando. Não do jeito mais normal, não do mais simples. Estou amando do jeito mais incomum e inexplicável que possa existir. Não me importo se é certo ou errado, é o que me faz bem, é o que eu quero, eu quero você somente pra mim e vivendo por mim hoje e enquanto eu ainda for capaz de te merecer.
Quando eu estou sozinho, é inevitável não parar e pensar se realmente está tudo certo, se eu sou mesmo capaz de enfrentar qualquer consequência que esse amor possa me trazer 'amanhã'. Mas isso não dura muito e eu prefiro nem levar tão além, pois sei que enquanto existir eu vou poder ser a pessoa mais feliz de qualquer mundo. É você quem me vem na cabeça quando estou sofrendo por qualquer motivo, e sabe por que ?! Por que você é a pessoa que mais me deixa bem, quem mais me faz feliz e tem o poder de me fazer sentir vontade de viver cada vez mais, apenas por estar sempre comigo, não só fisicamente mas, principalmente em meu coração. Por saber que você me ama e que o que sente por mim é tão verdadeiro quanto qualquer outro sentimento, por me passar a maior e mais tranquila confiança, por existir.


Sim, ele escreveu e eu precisei gravar isso, rs. Me faz bem! Meu Esteban, Meu Marcelo, Meu bést, MEU menino. Por mais longa que seja a distância, por maior que seja o tempo... Nunca existirá um eu sem um você, você é parte de mim, a melhor parte de mim, o meu momento bom, o meu sorriso sincero, você me completa por inteiro. Meu amor, meu melhor amigo. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário