10 setembro, 2010

- Says: RAWR!





... Ela: - Não é difícil ter o meu amor... Você me conquista por pequenos detalhes que pra você talvez seja comum, mais eu sou super detalhista, então qualquer detalhe é crucial.

Ele:
- Eu tenho conseguido? Porque sinceramente, é importante pra mim...

Ela:
- A partir do momento em que você faz falta em algum instante do meu dia... Eu acho que passa a ser importante pra mim também, né? " É tão importante pra você quando é pra mim, acredite. " pensou consigo mesma.

Ele:
- Acho que sim né... E a partir do momento em que você faz falta a todo momento do meu dia?

Passado alguns segundos em silêncio...

Ela
por fim consegue responder, após uma série de sorrisos bobos e tímidos. : - E a partir do momento em que nem quando estou dormindo você deixa de estar?

Ele:
- E a partir do momento que eu estou pensando em qualquer outra coisa, você também está presente?

Ela:
- E a partir do momento em que eu sem querer lembro da sua voz... Lembro de você ouvindo uma música e me forço a desviar o pensamento pra tentar não pensar em você? - Ela responde calmamente para que ele não note o quão grande é sua timidez e o quão tremula ela fica perante as palavras dele.

Ele:
- Ai eu só digo uma coisa... RAWR!*




*RAWR - quer dizer eu te amo, na língua dos Dinossauros! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário