04 junho, 2010

- Noites.


Por tantas vezes eu tentei escrever algo na madrugada que ao menos tentasse demostrar um pouco do quão grande é o que eu sinto por você. Você chegou derrepente como uma brisa leve e suave e quando menos percebi tornou-se um furacão dentro de mim sem pedir licença, arrastando tudo que é meu por direito, mais que agora é seu. Eu doei a ti, minha alma, meu coração e meus sentimentos mais lindos e puros. As vezes acordo a noite e fico olhando para as paredes, pensando... Pensando em como seria bom te ter ao lado desocupado da minha cama comigo, em como seria bom dormir em seus braços a ter que abraçar um velho urso de pelúcia e só então eu noto que passei a noite toda perdida em pensamentos que me levam a você, e ao olhar pela janela noto um novo amanhecer... Mais mesmo que eu tenha passado a noite sozinha, eu amanheço sorrindo, pois posso não estar em seus braços mais sei que eu pertenço a você e você pertence a mim! Eu te amo querido, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário