10 junho, 2010

- Big City Dreams.


Só observando de cima, do alto... Tenho noção do quão grande é essa enorme selva de pedra nomeada São Paulo. Observada, admirada e criticada por tantos... Olhando lá de cima, me pergunto o que cada pessoa dentro de cada pequena janela esta fazendo... Será que pensam como eu? Será que têm os mesmos conflitos que eu? Será que sofrem às vezes, tanto quando eu? Acredito que pensar que além de você existem mais milhões de pessoas que pensam como você, que têm as mesmas duvidas que você que sentem as mesma coisas como você, às vezes te conforta... Pelo menos ME conforta... Lá de cima, fiquei pensando o porquê de gostar justo de ti, em meio a TANTAS pessoas.. Por que eu escolhi logo você, que mora longe do meu alcance, você que não sorri mais para mim, você que têm tantos ideais e tantas metas e com certeza tantos planos e objetivos... Cujo quais eu não estou inclusa com certeza, diferente de mim... Que antes de fazer algo, antes de tomar qualquer decisão sempre penso em você de alguma forma, meus pensamentos são ocupados por você a maior parte do dia... Eu só queria descobrir o PORQUÊ de ser justo você o dono de todo o meu amor! Mas... Prefiro seguir esquecendo essa minha infeliz duvida e atirá-la em meio a todos esses prédios e não tentar encontrá-la novamente. Essa é será mais uma das minhas milhões de perguntas não respondida, será mais um amor perdido... Um amor fracassado, porém um amor registrado. Eu te amei ou eu ainda te amo? Eu prefiro não me aprofundar nessa dúvida. Deixaremos essa para o capítulo seguinte desse enorme livro de questões da sixx, rs.


Foto tirada por mim, de cima da torre do Banespa, um ponto turístico de São Paulo, uma ótima dica para quem mora na cidade, ou para quem está por aqui de passagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário