27 setembro, 2010

- Destino.




A mudança de humor constante eu sei que faz parte de mim, posso estar no meu pior momento... ver ou ler algo bonito será o suficiente para me deixar feliz pelo resto do dia. Posso as vezes estar feliz e ver na rua alguma injustiça, basta isso e um onda de indignação agitará o meu interior. No entanto, as vezes minha vida está de ponta cabeça, está tudo confuso, tudo dando errado e eu me encontro calma, serena... Deixando a vida na mão do destino, então paro e começo a observar o Destino... O Destino da humanidade já é assustador, agora já pensou no seu Destino? No Destino das pessoas que hoje te cerca? Esses dias me peguei pensando o por que uma pessoa apareceu derrepente na minha vida, essa pessoa em alguns dias foi capaz de mudar a minha rotina diária... As vezes pessoas assim aparecem mesmo, apenas para te mostrar algo que sozinha você não estava conseguindo ver... E depois que você enxerga e se firma na realidade... Algumas permanecem conosco... Outras... desaparecem tão rápido quando aparecem. E nos pegamos então, mortos de saudade, com um vazio enorme no peito e com aquelas lembranças boas que sempre nos fará sorrir. Quanto ao Destino, ele é mestre em peças, fez curso profissional de teatro e eu nunca consigo entender ao certo, para onde ele quer me levar, para onde eu estou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário