25 julho, 2010

- Heroína.




Nem em todas as escritas conseguirei demostrar o quanto eu te amo. É algo forte demais para ser descrito por meras palavras. Sonho com vos toda noite, com nosso corpos unidos como se fossem um unico liquido, dançando em um vidro sem muito espaço, misturando-se, agitando-se, tornando-se um só e nada mais. Sinto falta do seu hálito doce, quente e vibrante tocando a superficíe da minha pele, sinto falta do calor que seu braços proporciona-me; mesmo que os mesmos sejam gélidos; não me importo, nada me importa quando estou com você, em seus braços, sendo sua. Nossos lábios acariciando-se, definitivamente você é a minha heroína diária, uma dose sua, uma única dose foi capaz de viciar-me, e sanar minha dor, sanar a sensação de ausência, vazio que mantinha dentro de mim. Eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário