
Poção da sorte, de cor dourada e brilhante, considerada a sorte líquida. Poção difícil de se produzir e de efeito catastrófico se errar-se na fórmula, demora seis meses para ficar pronta sendo cozida em fogo baixo. Se for ingerida nas quantidades certas, dá a pessoa sorte nas coisas que faz, mas ingerida constantemente, causa tonteiras, irresponsabilidade e perigoso excesso de confiança. É extremamente tóxica em grandes quantidades.
Proibida nas competições oficiais, como jogos e competições, exames e eleições."
Seria incrível vivermos em um mundo mágico onde pudéssemos fabricar tudo, inclusive a sorte. Quem nunca se imaginou em um mundo mágico? Quem nunca desejou ser um bruxo ao assistir Harry Potter? O mundo seria tão mais fácil se a magia ainda existisse. Na verdade, acredito que no fundo ela ainda exista, mais com o passar dos séculos nos tornamos seres humanos tão imundos que perdemos uma das nossas principais essências, a magia. Quem nunca ouviu falar que na Idade média existia magos, bruxos, feiticeiros? Eu não duvido que eles tenham existido mesmo. Nós é que perdemos o dom da magia com o passar dos anos e se continuarmos assim, perderemos cada vez mais nossas essências. Bom mesmo, seria mergulhar o mundo em um enorme caldeirão transbordando Felix Felicis... Quem sabe o mundo não teria mais sorte e nós humanos o tratássemos um pouco melhor. Eu ainda tenho esperanças de um futuro bom, ainda.
Ah, pra quem gosta da Série Harry Potter aqui vai uma dica legal.
Podemos, se quisermos, carregar esse mundo mágico dentro nós, Sabine. Escrever é pura magia! Aposto que JK Rowling mergulhava em Hogwarts enquanto escrevia "Harry Potter". A mágica jaz na ponta de nossos dedos. Tão bom criar, escrever... Enquanto o mundo real não é mergulhado em "Felix Felicis", criemos nosso próprio mundo mágico! Amei seu Blog e a sua maneira de escrever. Parabéns!
ResponderExcluir